Museu temático – parte II

Nesta minha última viagem o tema do museu foi o céu.

O tema foi escolhido quando eu fiquei vidrada no céu do Van Gogh.

Um mais louco que o outro:

Van Gogh não pintou, ele fazia um alto relevo de tinta muito doido!

A partir daí, foi um céu atrás do outro. Quis fazer uma comparação dos céus dos pintores…

Alguns quadros eu não sei quem pintou, soube na hora que tirei a foto, mas depois esqueci, mas o seu céu veio comigo e agora é meu.

Monet tem um céu super-especial:

Agora, o Magritte dá um show quando o assunto é céu…

E o mais louco do Magritte, The false mirror:

Lembrando sempre que não é permitido tirar fotos com flash nos museus.

Deixe um comentário

