Últimos preparativos

Com a passagem marcada, hotel reservado, cartão de crédito liberado para uso no exterior e com limite estendido ao céu, faltam o $$$, o seguro de viagem e o transfer aeroporto-hotel-aeroporto.

Mole!

Hoje eu não trabalho e vai ser o dia da finalização.

Vou ao Banco do Brasil no aeroporto comprar os dólares. Eu prefiro o BB porque sou correntista e não preciso sacar e ficar andando com a bufunfa. Lá eu apenas digo quanto eu quero em dólar, e eles descontam direto da minha conta corrente.

Depois do almoço é só passar numa agência de viagens e fechar o seguro.

O transfer vou deixar pra fazer no trabalho pra imprimir direitinho.

Não disse que seria fácil?

Deixe um comentário

